Daniel Radcliffe quer fazer ‘De Volta Para o Futuro’

Em entrevista ao jornal “The Sun”, Daniel Radcliffe confessou que se houvesse uma segunda versão do filme “De volta para o futuro”, ele gostaria de assumir o papel de Marty Mcfly

” Se houvesse um remake, eu queria estar nele. Imagino-me como um Michael J. Fox, uma espécie de astro muito hiperativo. Isso se parece muito comigo.”

 Daniel também comentou que trabalhar desde de muito jovem nos sets de filmagem o fez protetor de outros jovens.

“Eu sou sempre muito protetor com as crianças que chegam aos sets de filmagem, obviamente, por causa da minha proteção. Tive momentos maravilhosos nos primeiros filmes. Tive uma experiência tão grandiosa e sempre meio que sinto um tipo de obrigação de me certificar de que eles se divirtam assim”, afirmou.


O filme ” De volta para o futuro” foi lançado em 1985, e conta a história de um jovem (Michael J. Fox), que aciona acidentalmente uma maquina do tempo construída por um cientista maluco (Christopher Lloyd), isso faz com que ele retorne aos anos 50 onde acaba conhecendo sua mãe (Lea Thompson) que se apaixona por ele,antes mesmo do casamento com seu pai.

Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo futuro, o forçando a servir de cúpido entre seus pais.

 

Relacionados:

Curta nossa nova Fan Page e receba as últimas novidades primeiro:

Ajude-nos a divulgar:
Sua simples curtida é de grande ajuda...

3 thoughts on “Daniel Radcliffe quer fazer ‘De Volta Para o Futuro’

  1. A melhor trilogia já feito para o cinema sem duvidas para mim foi “De volta para o Futuro” ainda a poucos dias assisti os 3 filmes novamente, e é impressionante como esse filme não fica velho. A história é bem montada, a forma como eles fazem a ligação do universo do filme nos 3 filmes é fantastico. Não vejo a necessidade nenhuma de um remake do filme. Deveria ser até considerado crime tentar refazer uma obra clássica como esse filme…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>